Trabalhos de reforma deixam escola exuberante

17/08/2011 00:00

estão em processo de finalização as obras na Escola Municipal de Quatá Profa. Ozira de Arruda Mendes. A reforma teve inicio no começo do ano e vai ser entregue em aproximadamente um mês; um investimento com recursos próprios da prefeitura, com valor de R$ 193.764,96.

De acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura, a escola recebeu várias mudanças que vão auxiliar e beneficiar no dia a dia das crianças e dos funcionários.

Toda a fachada foi reformada (recebeu trabalho de jardinagem, além de pintura externa nas cores azul, vermelho e branco), mudanças também na cozinha, área de serviços, banheiros e ampliação da biblioteca, ainda foi feita cobertura em acesso dos alunos a escola. Serviços de alvenaria, hidráulicos, elétricos, troca dos telhados, pisos, portas também foram realizados, além de toda a pintura interna do local.

Segundo a Diretora da escola Mariza Cristina da Silva Castro, a reforma vai beneficiar o ambiente de estudos dos 381 alunos, como também para os 39 funcionários que atuam na escola.