Educação de Quatá contará com Sistema de Ensino Objetivo

06/12/2011 00:00

A partir de fevereiro de 2012, os cerca de 1.400 alunos das escolas e creches municipais de Quatá estarão inseridos no Sistema de Ensino Objetivo.

Todos os alunos, desde o maternal até o quinto ano terão o projeto educacional baseado nas doutrinas de sucesso do Objetivo. Nesse sentido, os alunos contarão com apostilas, CDs e vídeos da mais alta qualidade, desenvolvidos com conhecimento de ponta, necessário a formação das nossas crianças, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Artes, Música, Ciências e Inglês (o curso de
Língua Estrangeira será desenvolvido desde o maternal até o quinto ano), além de outros.

Os professores municipais serão totalmente capacitados para utilizar o material, como a cada seis meses, cursos serão oferecidos as professoras na Unip – Universidade Paulista, em Assis.

É um sistema altamente conceituado, que visa fortalecer e abrir novos horizontes na mente de nossas crianças. Uma conquista para Quatá!