Prefeitura de Quatá realizou primeiro Festival de Música Regional

14/12/2011 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá e o Jornal Acontece realizaram pela primeira vez, grande Festival de Música Regional, com participação de 36 inscritos (grupos, bandas, duplas ou solo), que se apresentaram nos dias 07 e 08, e disputa final no dia 09.

O julgamento dos concorrentes foi feito por jurados inseridos no meio artístico (músicos e professores), Priscila Araújo, Fernanda Ferreira, Prof. David, Junior Correia, Valdery, Jorge Cardoso, José Neves e Luzmar (Dupla Duo Esperança).  A apresentação do Festival ficou a cargo do locutor Fio.

Junto às apresentações de músicos da região como Assis, Rancharia, Paraguaçu Paulista, Marília,
Bastos, Quatá e outros, ainda houve grande desfile de moda.

O evento ocorreu ao lado da Praça da Fonte de Quatá, os ganhadores foram:

Destaques: cantora Simone Baduim, Banda
ContraMaré, e dupla Vando e Marco Franco.

Premiação em dinheiro e primeiros colocados:

3º: Banda:
ContraMaré (Assis) – R$ 300,00

2º: Dupla:
Vando e Marco Franco (Racharia) – R$ 500,00

1º: Dupla:
André Luiz e Gabriel (Assis) – R$ 1.000,00

Todos os concorrentes receberam certificados de participação. Os finalistas ganharam troféus em acrílico no formato de violão.