Alunos das escolas municipais de Quatá recebem kit de material escolar e uniformes

27/04/2012 00:00

Preocupado sempre com a educação e desenvolvimento das crianças, o Prefeito Marcelo Pécchio juntamente com a primeira dama Daniela Pécchio e a secretária da Educação Denise Pollon, entregaram nesta quinta-feira, 26 de abril, aos alunos das escolas municipais o kit de material escolar, kit de higiene bucal, apostila do SOME e mochilas que serão usadas em 2012 durante o ano letivo.

As apostilas e o material didático-pedagógico distribuídos são do Sistema Objetivo de Ensino Municipal que foi adquirido pela Prefeitura e garantirá ainda mais sucesso no aprendizado das crianças. “Educação, diploma e conhecimento ninguém tira de você, por isso investimos sempre na educação do Município, queremos o melhor para os alunos”, relata o prefeito Marcelo Pécchio.

Pais, alunos, professores e autoridades compareceram no evento, que foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes. A festa contou com a apresentação da Banda Municipal de Quatá e demonstração de Karatê.