Milhares de pessoas comparecem no show do Pe Fábio de Melo

20/05/2012 00:00

Repertório reúne música sertanejo raiz e religiosa

Fé, esperança e adoração trouxeram milhares de pessoas até a presença do Pe Fábio de Melo em Quatá, na última sexta-feira, 18/05, para assistirem ao Show no “No meu interior tem Deus” e louvarem a Deus, emocionadas, em uma só voz.

Com uma apresentação inédita na região, Pe Fábio de Melo trouxe um repertório que resgata sua forte ligação com a música sertaneja raiz, incluindo canções inéditas, composições próprias e grandes sucessos já consagrados. “Tocar música caipira, moda de viola nos possibilita evangelizar a partir da cultura, cantamos músicas que resgatam valores, que talvez estejam esquecidos nos dias de hoje, essa é nossa proposta”, explica Pe Fábio.

A população de Quatá, juntamente com fiéis e fãs de várias cidades, pôde assistir de perto e gratuitamente a apresentação deste que tem sido um fenômeno como cantor, escritor, mas acima de tudo como Padre. Fábio de Melo nos conta: “desde pequeno sempre senti a vocação de ser padre, escrevo e canto como padre, são apenas vertentes de um mesmo jeito de ser em uma só vocação”.

Para encerrar, Pe Fábio de Melo revela como faz para lidar com a fama e viver nesse mundo tão turbulento: “o segredo é me basear na palavra de Deus, ser fiel e não esquecer de quem eu sou, preservar minha identidade, e assim tudo flui mais facilmente”, finaliza Fábio de Melo.

Presença e arrecadação

O evento contou com a presença e o prestígio do Prefeito e Primeira Dama de Quatá, Marcelo e Daniela Pécchio que assistiram ao show bem de perto, na primeira fila. Padres, autoridades e várias pessoas com mais de 60 anos também compareceram e puderam se acomodar no espaço reservado exclusivamente para eles.

O Show foi realizado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá que pediram a doação voluntária de 01 kg de alimento. A população colaborou e foram arrecadados toneladas de mantimentos trazidos pelo público que compareceu no evento e que serão doados pela Secretaria de Promoção Social às famílias carentes e entidades do município.

Acesse o link abaixo e confira a entrevista no Super Útil da Band.