Circo Mundo Mágico ofereceu espetáculo especial para crianças das escolas municipais

05/09/2012 00:00

O Circo Mundo Mágico, do humorista Bananinha (Praça É Nossa) ofereceu na segunda à tarde, 03 de setembro, um espetáculo especial para todas as crianças das escolas municipais e creches, que compareceram uniformizadas, para os alunos da APAE e membros da Terceira Idade.

O circo ficou completamente lotado! Com palmas, as crianças formaram um coro de risos e gargalhadas, enquanto acompanhavam sob olhares atentos, as brincadeiras dos palhaços, shows dos malabaristas, trapezista e Homem-Aranha. Uma tarde muito divertida e gostosa que contou também com a participação de alguns alunos que foram convidados a subirem no picadeiro e interagiram com os artistas e plateia.