Secretário da Educação do Estado de São Paulo visita a região

17/09/2013 00:00

Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, a secretária da educação de Quatá Alexandra Paula Martins e o coordenador de informática Ronaldo Garcia estiveram dia 05/09, na cidade de Regente Feijó, onde participaram do encontro com o Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Herman Jacobus Cornelis Voorwald.

Durante o evento, o Secretário abordou os assuntos: a Valorização dos profissionais da Educação; a importância da alfabetização na infância e a importância do Ensino Integral. Herman falou também sobre o aumento do regime de colaboração com os municípios, que trata do aumento da frota; o convênio para construção da cozinha piloto; reforma e ampliação das escolas e incentivo das fanfarras nas escolas municipais.