Palhaços Téco e Téca trouxeram alegria no Dia das Crianças!

14/10/2013 00:00

Prefeitura ofereceu diversas brincadeiras, pipoca e algodão doce

Baixinhos e baixinhas curtiram a festa em comemoração ao Dia da Criança oferecida e realizada pela Prefeitura Municipal de Quatá, no Pátio da Estação -  Lanchódromo, na manhã de 12 de outubro. A chuva fina não atrapalhou e o evento começou às 9h, atraindo centenas de crianças até 12 anos, além de adolescentes, papais e mamães que compareceram.

Os pequeninos brincaram e assistiram a apresentação dos Palhaços Téco e Téca.  Os Amigos da Natureza, como assim são chamados, trouxeram mensagens educativas e de apoio ao Meio Ambiente, além de palhaçadas, distribuição de bolas, músicas e alegria. A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca participou das brincadeiras, se divertiu com as crianças e os palhaços.

A Secretaria de Promoção Social e o CRAS montaram o Cantinho de Beleza, uma sala de manicure especial, onde as crianças tinham as unhas pintadas. Os professores da Rede Municipal de Ensino alegraram e deixaram as crianças ainda mais bonitas com a pintura feita nos rostos dos baixinhos. Durante a festa, todos saborearam pipoca, algodão doce e as crianças brincaram no pula-pula, piscina de bolinhas e touro mecânico.