Professores da Secretaria de Educação recebem homenagens

17/10/2013 00:00

A Secretaria de Educação do Município de Quatá homenageou os professores no dia 15 de outubro com um delicioso e agradável jantar dançante, realizado num Buffet da cidade.

No hall de entrada, ao som suave do Sax, os convidados eram recepcionados pela secretária Alexandra Martins e a pela prefeita Lu. O evento começou com várias homenagens emocionantes, momento em que algumas das professoras não puderam conter as lágrimas.

Enquanto o palestrante falava sobre motivação, as professoras saboreavam a entrada servida pelo Buffet, e ao término, participaram de uma alegre dinâmica com coloridas bexigas.

Durante o jantar, uma Banda animou a festa com grandes sucessos, atraindo as professoras para a pista de dança. Com certeza, uma noite inesquecível, que ficará para sempre na memória dos professores da Secretaria de Educação, mestres ensinadores, que receberam a singela homenagem, preparada com muito carinho!