Ho Ho Ho! Alunos das Escolas Municipais recebem a visita do Papai Noel e ganham presentes

04/12/2013 00:00

Os alunos e professores da Escolas da Rede Municipal de Ensino de Quatá tiveram uma visita especial dia 02/12. Em comemoração aos festejos de final de ano, o Papai Noel esteve nas escolas Ozira, Gagliardi, Gi e creches Orísia e Mary para entregar às crianças os presentes de Natal da Prefeitura Municipal.

Acompanhado da prefeita Lu e da secretária de Educação Alexandra Martins, o bom velhinho, sempre descontraído com seu Ho Ho Ho e tocando sininho, levou a Mensagem de Natal com muito carinho, alegria e presentes.

Ao ver o Papai Noel chegando, os pequeninos ficaram eufóricos e se divertiram muito. Uns abraçavam... outras puxavam a barba... e teve ainda um garotinho que perguntou se a barriga do velhinho era verdadeira! Após receberam os presentes, as crianças pousaram para fotos e com os olhinhos brilhantes de felicidade se despediram do Papai Noel, na esperança de vê-lo novamente no próximo ano.

A visita do Papai Noel nas Escolas Municipais foi organizada pelas Secretarias de Promoção Social e Educação, com o apoio da Prefeitura que disponibilizou os presentes.