Conhecimento não tem idade! Alunos do EJA participam de formatura

06/12/2013 00:00

A Secretaria de Educação de Quatá  realizou dia 05/12 na EMEIF Ozira de Arruda Mendes a primeira formatura do EJA - Educação de Jovens e Adultos, a qual contou com a presença de seis formandos.

Durante a solenidade, a professora Roberta Cristine Bleinroth recebeu homenagens e a Secretária de Educação Alexandra Paula Martins destacou da importância dos estudos na vida das pessoas e parabenizou os estudantes por estarem concluindo os estudos.

O  vice prefeito Zequinha se fez presente e ressaltou a importância de cada vez mais adquirir conhecimento. Disse ainda para que os alunos não desistam,  e incentivou todos a continuarem estudando. Os vereadores Walter de Jesus, Elton Masi, diretoras e coordenadoras da Rede Municipal de Ensino também prestigiaram o evento.