Encanto e magia... Formatura da pré-escola teve emoção e alegria

06/12/2013 00:00

Magia, encanto e emoção marcaram a festa de Formatura da Pré-escola das Escolas Municipais de Quatá, realizada na noite de 03 de dezembro no Clube Saci. Em lugares privilegiados, os formandos cantaram empolgados o Hino Nacional, o Hino de Quatá, fizeram o juramento, receberam o certificado e foram apresentados, um a um, aos pais e convidados com imagens no telão feitas em suas respectivas escolas.

A formatura ganhou um brilho especial com a Contação de Histórias apresentada pela professora Érica Prado Essêncio, a qual homenageou a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que não conteve as lágrimas ao ver sua vida ser contada no palco e em uma retrospectiva exibida em vídeo. Quem se emocionou também foi a secretária de Educação Alexandra Martins, que recebeu flores e teve um clipe apresentado como forma de homenagem. Na sequência, as professoras entregaram simbolicamente para dois alunos de cada classe os certificados, que foram distribuídos à todos no final.

E para encerrar a noite encantada, o mágico ilusionista Marcelo Beutrin, envolvido em músicas com um ar de mistério deixou a todos mais uma vez extasiados com suas magias, agilidade e descontração. Sempre assessorado por seu parceiro nas apresentações, o Mr. Klaus, um homem sem cabeça que segura, a todo o momento, um guarda-chuva... Marcelo Beutrin com seu trejeitos aleatórios inesperados possue a arte de envolver e, presenteou o público com a satisfação da dúvida, do faz de conta que acaba por acontecer frente aos nossos olhos, nos tirando do mundo real!