Alunos da Rede Municipal de Ensino de Quatá voltam às aulas

30/01/2014 00:00

Aproximadamente 1.400 crianças quataenses voltaram às aulas dia 27, nas escolas da Rede Municipal de Ensino, sendo Creches (dando continuidade as suas atividades), Educação Infantil  e Ensino Fundamental.

Em cada rosto o que se via era à expectativa em iniciar o ano letivo, reencontrar os amigos, assim como a curiosidade em conhecer os novos professores. No primeiro dia de aula os alunos receberam as boas vindas dos profissionais da educação municipal e professoras que na ocasião entregaram uma lembrancinha desejando a todos um bom retorno.

Planejamento

Nos dias 22 a 24 de janeiro as professoras da Rede Municipal de Ensino de Quatá participaram do Planejamento Anual de Ensino, realizado na Escola Gi. Pensando no melhor para os alunos quataenses, em planejamento ficou decidido que continuarão sendo oferecidas as aulas de Inglês, Arte, Educação Física, Informática e Sala de leitura com professores específicos de cada disciplina. Os alunos matriculados na EMEIEF Luiz Gagliardi participarão do projeto Mais Educação com atividades em tempo integral.