Novo Saber: Educadores de Quatá recebem capacitação

26/03/2014 00:00

Professores, Diretores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Quatá participaram, dia 21/03, da capacitação para implantação do novo material didático adquirido pela administração Lu e Zequinha para o ano letivo de 2014, o qual será aplicado aos alunos das escolas municipais.

Aproximadamente 75 profissionais do Ensino Infantil e Ensino Fundamental compareceram do Auditório da Secretaria de Educação e receberam o treinamento da Prof. Mestre Tatiana de Jesus Pita, orientadora da Editora Ática e Scipione de São Paulo e representante na região de Presidente Prudente. Durante as atividades, os educadores foram divididos por escolas, métodos de ensino, e ouviram atentamente as quatro palestras educacionais, ministradas por Tatiana.

Segue relação de material a ser utilizado:

Livro: "Cirquinho- Maternal", para os alunos do Maternal I;

Livro: "Marcha Criança - Maternal" e "Projeto Apis 1", para alunos de Maternal II;

Livro: " Projeto Ápis 2", para alunos de Pré I;

Livro: " Projeto Ápis 3", para alunos de Pré II;

Livro: "Projeto Ápis", para alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia;

Livro: " Marcha Criança", na Disciplina de Inglês, para os alunos de Pré I e Pré II, e de 1º ao 5º ano do ensino fundamental.