Secretária da Educação e Coordenador de Informática participam do 6º Seminário de líderes em Gestão Escolar

08/04/2014 00:00

A Secretária de Educação de Quatá Alexandra Paula Martins e o Coordenador de Informática Ronaldo Garcia Almeida, participaram do 6º Seminário de Líderes em Gestão Escolar - XXVI Fórum Estadual da UNDIME/SP, realizado entre os dias 24 a 26/03, na cidade de Atibaia.

O seminário abordou assuntos sobre parcerias com a Secretaria Estadual de Educação, Inovação tecnológica na educação pública, PAR, Sipoe, Pró-infância, Adesão às Atas do FNDE, Plano Municipal de Educação, Transporte, Merenda escolar e Creche-escola.

“Sabemos que os desafios que se apresentam atualmente para os Gestores Educacionais são enormes, por isso, temos que superá-los e através  do sucesso melhorar a qualidade do ensino”, comenta a Secretária da Educação Alexandra.

O evento contou ainda com a presença do Secretário de Educação do Estado de São Paulo Herman Voorwald, a Presidente da UNDIME/SP Priscilla Maria Bonini Ribeiro, representante do FNDE, SASE – MEC e dos municípios participantes.