Secretaria de Educação de Quatá investe cada vez mais em conhecimento e capacitação

19/05/2014 00:00

Secretária e Coordenador de Informática participam de

Formação Continuada e Seminário

A Secretária de Educação de Quatá Alexandra Paula Martins e o Coordenador de Informática Ronaldo Garcia Almeida participaram dia 13/05, em Tarumã, de uma formação continuada em parceria com a UNDIME - União dos Dirigentes Municipais. Durante o evento, foram abordados assuntos referentes a Gestão Escolar com foco no pedagógico, e o treinamento será repassado para as diretoras e coordenadoras da Rede Municipal de Ensino de Quatá.

A Secretária e o Coordenador participaram também do Seminário sobre Educação, em Presidente Prudente, o qual teve a parceria com o Deputado Estadual Mauro Bragato. O evento teve por objetivo capacitar e atualizar os gestores municipais de Educação da região de Prudente.

Foram discutidos os temas: Gestão de Recursos Humanos, Estrutura Administrativa da Secretaria, Financiamento da Educação, Plano Municipal de Educação, a Educação e a Cooperação Intermunicipal  e a Apresentação do Sistema de Gestão da Educação.