Professores recebem presente em homenagem ao seu Dia...

16/10/2014 00:00

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Quatá receberam das mãos da prefeita Luciana Guimarães Alves, da secretária de Educação Alexandra Paula Martins e equipe, um presente como homenagem ao importante Dia dos Professores - 15 de outubro.

A data foi mencionada em especial pela prefeita durante a visita nas escolas. "Todas as profissões passam pelas mãos e cuidados dos professores. Lembrar este dia é sinal de respeito com este profissional que, durante a vida toda, oferece os ensinamentos", lembra Lu.

Os mimos foram oferecidos pela Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, com a seguinte mensagem: "Não se pode falar de educação sem amor", Paulo Freire.

"15 de outubro é dia de quem se dedica a mudar realidades, formar mentes, e corações, transformar futuros, e fica pra sempre no nosso coração". Luciana Guimarães Alves Casaca - Prefeita Municipal e Equipe da Secretaria de Educação de Quatá.