Educação é investir no futuro!! Prefeita Lu recebe visita da Diretora da Escola Chiquinho

11/02/2015 00:00

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, acompanhada da Secretária de Educação Alexandra Martins, recebeu no gabinete, dia 05/02, a visita da Diretora da Escola Estadual Francisco Balduíno de Souza "Chiquinho" Márcia Regina Cazadei e a Dirigente Regional de Ensino, Lucimeire Rodrigues Adorno.

Na ocasião, a Diretora agradeceu a Prefeita Lu pela parceria de 2014, e pelos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Quatá, que executou a limpeza no espaço físico, contribuiu com transporte e alimentação. Márcia agradeceu também a palestra ministrada pela Secretária de Infraestrutura Inêz Bravo, que se disponibilizou a desenvolver um trabalho com alunos.

Durante a visita, foram abordados diversos assuntos, dentre eles, os projetos a serem desenvolvidos com alunos em 2015. Para o ano letivo de 2015, a Escola "Chiquinho" tem matriculado 1.200 alunos . "Tenho imenso prazer em poder colaborar com esta Escola, a qual fui professora por alguns anos", lembra Lu.