Pais de alunos participam de reuniões de planejamento da Educação

04/03/2015 00:00

Em pauta os Projetos da Sala do Atendimento Educacional Especializado e Aproximando Pessoas e Conhecendo o Cavalo: Do laser a inclusão Social

A Secretaria de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Rancho Sem Limites, iniciou o planejamento para a execução do Projeto da Sala do Atendimento Educacional Especializado e do Projeto: Aproximando Pessoas e Conhecendo o Cavalo: Do laser a inclusão Social.

As reuniões contaram com a presença dos pais ou responsáveis das crianças, onde os mesmos tiveram informações detalhadas sobre os projetos, para poderem autorizar ou não a participação dos filhos nos trabalhos a serem desenvolvidos.

Segundo a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que participou de uma das reuniões, "o Projeto é de grande importância para o desenvolvimento individual e social de todos os alunos", comenta Lu.

Os Projetos da Secretaria de Educação contam com a parceria da Secretaria da Saúde que realiza esse trabalho em equipe, agendando consultas para os alunos, onde os pais irão levá-los, a fim de que o médico ateste ou não a participação da nos projetos.