Escolas Municipais contam com novo mobiliário

13/03/2015 00:00

Alunos quataenses já usufruem das mesas e cadeiras

A Secretaria de Educação de Quatá conta com novo mobiliário, que chegou no município dia 11/03, e foi entregue às EMEIEFs Luiz Gagliardi, Ozira de Arruda Mendes e Ângela Maria Garcia Pellini - "Gi".  As mesas e carteiras são apropriadas para crianças da pré-escola, que já estão usufruindo do material recebido.

O mobiliário é o restante do que foi recebido meses anteriores e conta com: 90 conjuntos para alunos com altura entre 1,19 e 1,42m; 220 conjuntos para alunos com altura entre 1,33 e 1,59; 90 conjuntos para alunos com altura entre 1,59 e 1,88; 10 conjuntos para professores e 09 mesas para pessoa em cadeira de rodas.

A aquisição é resultado do preenchimento do Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do SIMEC realizado pela Secretaria de Educação. Esta aquisição totaliza um valor de R$54.999,00, através de recurso direto do MEC.

O resultado dessa aquisição se deve ao empenho e trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação em parceria com a Administração do Município de Quatá, a qual conta com o apoio da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que não mede esforços para investir na educação.