Creche Mary receberá duas novas salas

21/07/2015 00:00

50 crianças serão beneficiadas com a ampliação

A Prefeitura Municipal de Quatá iniciou a ampliação da Creche Mary Helena Talon Andréa localizada no Bairro Jardim Alvorada. A obra consistirá na construção de duas novas salas com banheiro, medindo 60m² cada uma, além de um pátio de 213,42m².

Com esta reestruturação, a Creche poderá receber mais 50 crianças, atendendo a demanda e eliminando a fila de espera. A obra terá investimento com recurso próprio de R$255.781,05.

"Estou muito agradecida pela construção dessas novas salas, pois assim, garantiremos as matrículas das crianças que estão na fila de espera, atendendo as necessidades das mães, que poderão ir trabalhar tranquilas e deixar seus filhos sob os cuidados da Creche", comenta a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca.

Segundo a diretora da Creche Mary Luciane Boiarenco Almeida, o prazo de finalização será de aproximadamente seis meses. “Estamos na expectativa em poder encerrar o ano letivo com a obra concluída, pois assim poderemos realizar a confraternização de final de ano nas novas dependências”, finaliza Luciane.