Conhecimento não tem idade! EJA forma 17 alunos... 10 a mais que no ano passado!

08/12/2015 00:00

A Secretaria de Educação de Quatá realizou dia 07/12 na EMEIF Ozira de Arruda Mendes, a formatura do EJA - Educação de Jovens e Adultos, a qual contou com a presença de dezessete formandos, dez a mais que o ano passado. A solenidade teve a participação de alunas que fizeram juramento e homenagearam a professora Deise Adriana Donegá Jorge, que lecionou durante o ano para os novos aprendizes.

Os alunos receberam o carinho e incentivo da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que, ressaltou a importância de cada vez mais adquirir conhecimento. Lu disse ainda para que os alunos não desistam, e todos continuem estudando.

A diretora Roseli Rodrigues disse que o estudo é fundamental na vida das pessoas e parabenizou os estudantes por estarem concluindo esse novo ciclo. A formatura contou com a presença da secretária de Educação Vilma Salmeron, professoras, diretoras e coordenadoras da Rede Municipal de Ensino, que também prestigiaram o evento. Ao final, todos saborearam um delicioso jantar, preparado com muito carinho pelas cozinheiras da Escola Ozira.