Prefeita Luciana assegura grande festa em homenagem as crianças

22/12/2015 00:00

Prefeita Luciana assegura grande festa em homenagem as crianças

A Administração Municipal de Quatá, através de mais uma feliz ideia da prefeita Luciana, promoveu no sábado, 12 de dezembro, uma das maiores e mais concorridas festas populares já vistas em nossa cidade. O palco foi a remodelada área da antiga Fepasa – hoje reduto de eventos e manifestações culturais levadas a efeito pela atual Gestão. Os convidados especiais da grande festa foram às crianças.

A agitada iniciativa teve início por volta das 9 h, e contou com mega estrutura de diversão, como brinquedos infláveis – piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, que fizeram a alegria dos pequenos. Também foram servidos a garotada e seus familiares hot-dogs, sorvetes e refrigerantes. Segundo estimativa da Polícia Militar, entre 3500 e 4000 pessoas compareceram a festa, das quais 1700 crianças receberam senhas de números para participarem do sorteio de 200, isso mesmo, 200 bicicletas – iniciativa absolutamente inédita em Quatá.

E as surpresas não pararam por aí – ainda foram distribuídas bolas para todas as crianças presentes. A Festa foi uma realização da Prefeitura Municipal – Administração Luciana, com apoio da Câmara de Vereadores. Aliás, ao término do grande evento, a chefe do Executivo quataense agradeceu a todos: “Agradeço a Deus por ter a oportunidade de abraçar cada uma dessas crianças e observar o brilho nos olhos e o sorriso nos lábios de cada uma delas, e ter a certeza que isso foi o melhor presente de Natal que eu poderia receber. Pudemos participar desta grande festa de confraternização, graças ao trabalho das Secretarias de Promoção Social e da Educação, dos muitos voluntários, dos nossos sempre queridos e atuantes funcionários municipais, que nos auxiliaram muito na organização e realização, enfim, propiciar alegria as nossas crianças continuará sendo uma das grandes prioridades de minha passagem pela Prefeitura, e no ano que vem, se Deus quiser, vamos fazer uma festa ainda melhor”. A prefeita Lu não só acompanhou, como fez questão de participar da entrega de cada uma das 200 bicicletas, especialmente para dar um abraço carinhoso em cada criança.