Dirigente Regional de Ensino agradece a parceria da Prefeitura com as Escolas Estaduais de Quatá

07/03/2016 00:00

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, acompanha da Secretária de Educação Vilma Salmeron,  recebeu dia 03/03, em seu gabinete, a visita da Dirigente Regional de Ensino da Região de Tupã, Lucimeire Rodrigues Adorno e da Diretora da Escola Francisco Balduino de Souza – “Chiquinho”, Doroteia Rodrigues da Silva Mergulhão.

A visita foi em agradecimento pela colaboração e parceria da Prefeitura de Quatá para as Escolas Estaduais do Município no ano de 2015, o que possibilitou que houvesse um ótimo atendimento aos alunos e comunidade local.

A Prefeitura colaborou também com o fornecimento de transporte e merenda escolar aos alunos, bem como organização dos espaços físicos, transporte de materiais da diretoria para as escolas.

"Nosso objetivo é continuar com a parceria em 2016, inclusive nos projetos pedagógicos, para que possamos atender com melhor qualidade a comunidade escolar”, comenta Lucimeire.

Os agradecimentos se estendem ainda a todos os funcionários que participaram e participam junto à escola.