Prefeita Lu entrega uniformes a novos alunos matriculados

13/05/2016 00:00

Ano passado, a Prefeitura Municipal – Administração Luciana entregou kits de uniformes a todas as crianças matriculadas na Rede Municipal de Educação, incluindo os pequeninos assistidos pelas creches municipais.

É claro que em todo início de novo ano letivo aumenta a demanda de alunos matriculados no ensino infantil, bem como cresce a demanda de crianças nas creches, e em razão disso, no dia de hoje, a chefe do Executivo quataense, acompanhada da secretária municipal de Educação – Vilma Salmeron visitaram as escolas e creches e realizaram a entrega dos kits aos novos matriculados.

Vale lembrar, que cada kit integra Duas Camisetas, bermuda ou short/saia, conjunto de agasalhos com jaqueta com gorro e calça flanelada.

“Ano passado, quem frequentou as escolas e creches recebeu os uniformes, e em 2016 como tivemos um acréscimo de 250 crianças matriculadas, nada mais justo que atendermos todas elas com os kits de uniformes, e foi uma grande alegria cumprir mais esse compromisso com nossa Educação e com nossos pequeninos”, destacou a prefeita Luciana.

Os uniformes foram entregues em Kits. Cada Kit contém: 02 camisetas com manga; 01 bermuda ou short saia; 01 conjunto de agasalho (jaqueta e calça). A Creche Mary recebeu 44 Kits e a Creche Orísia 66; A Escola Ozira 76; Escola GI 58 e Escola Luiz Gagliardi 06 Kits.

A Secretaria de Educação fez novo pedido de uniformes para completar a lista e atender a todos os alunos.