Mudança de local das Provas: Edital de Homologação das inscrições e convocação para as provas

07/06/2016 00:00

PROCESSO SELETIVO Nº 01/2016

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS COM

RETIFICAÇÃO Nº 01

A Prefeitura Municipal de Quatá, Estado de São Paulo, através da Chefe do Poder Executivo, Senhora Luciana Guimarães Alves Casaca, no uso de suas atribuições legais, juntamente com a empresa CEMAT Assessoria Administrativa Ltda, responsável pela realização do Processo Seletivo nº 01/2016, tornam público o deferimento das inscrições efetivadas, nos termos do Capítulo II, Das Inscrições, item 9, e, a convocação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo nº 01/2016 para as provas a serem realizadas nesta cidade de Quatá-SP, na data de 12 de junho de 2016 (domingo) com a necessária retificação do local, com fundamento no Capítulo IV, itens 1 e 2, combinados com Capítulo IX, item 7, do Edital do Processo Seletivo nº 01/2016, da seguinte forma:

1.   A relação das inscrições deferidas com a indicação dos respectivos números de inscrição encontra-se afixada no Quadro de Publicação dos Atos Oficiais da Prefeitura Municipal:

F U N Ç Ã O

NÚMERO DE

CANDIDATOS INSCRITOS

AGENTE DE APOIO PEDAGÓGICO

MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I (PEB I)

(PEB II) – ARTES

(PEB II) – EDUCAÇÃO FÍSICA

(PEB II) – INGLÊS

2.   INSCRIÇÃO INDEFERIDA = 0 (zero)

3.   CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS COM A SEGUINTE RETIFICAÇÃO:

Leia-se como segue e não como constou:

IV - DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS

1- As provas escritas realizar-se-ão na cidade de Quatá-SP, na Escola Estadual Francisco Balduíno de Souza “CHIQUINHO”, localizada à Av. Comendador José Giorgi n.º 1.263 (ao lado do Terminal Rodoviário), na data de 12 de junho de 2016 (domingo), no horário com início às 9h00 (nove horas), EXCETO para a função de AGENTE DE APOIO PEDAGÓGICO, que será no horário com início às 13h00 (treze horas), na mesma data, também na ESCOLA ESTADUAL Francisco Balduíno de Souza “CHIQUINHO”.

Os candidatos deverão observar as seguintes instruções:

a)    O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o início da mesma, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e de Cédula Oficial de Identidade ou de Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos Profissionais que tenham força de documento de identificação com foto ou de Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de Certificado de Reservista ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto). Como o documento não ficará retido, será exigida a apresentação do ORIGINAL, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

b)    Não será admitido o ingresso de candidato no local de realização da prova após o horário fixado para o seu início.

c)    Não será permitida, durante a realização da prova, a comunicação entre os candidatos nem a utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material. Não serão permitidas, também, a entrada de candidatos portando armas e a utilização de aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, walkman, tablets, receptores, gravadores etc.). O sistema de segurança procederá à revista nos corredores, banheiros, salas de prova e outras instalações. Os candidatos que infringirem estas normas serão encaminhados às autoridades policiais presentes para as providências legais cabíveis.

d)    Não haverá segunda chamada para a prova. O não comparecimento à prova implicará na eliminação automática do candidato.

Ficam mantidas e ratificadas as demais disposições do Edital do Processo Seletivo nº 01/2016 e está à disposição dos interessados no quadro de atos oficiais do Paço da Prefeitura Municipal e no site da CEMAT ( www.cematconcurso.com.br ).

Para que chegue ao conhecimento de todos e, no futuro, não se alegue ignorância, é expedido o presente Edital, que vai afixado no lugar de costume da Prefeitura Municipal de Quatá, bem como publicado no Jornal de circulação no Município.

Prefeitura Municipal de Quatá, 07 de junho de 2016.

LUCIANA GUIMARÃES ALVES CASACA

Prefeita Municipal