PROCESSO SELETIVO Nº 01/2016 Edital de Notas e Classificação

Editall completo: http://www.quata.sp.gov.br/concursos/

PROCESSO SELETIVO Nº 01/2016

EDITAL DE NOTAS E CLASSIFICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Quatá, Estado de São Paulo, através da Chefe do Poder Executivo, Senhora Luciana Guimarães Alves Casaca, no uso de suas atribuições legais, juntamente com a empresa CEMAT Assessoria Administrativa Ltda, responsável pela realização do Processo Seletivo nº 01/2016, tornam público as notas das provas escritas e a classificação do processo seletivo, realizado nesta cidade, na data de 12 de junho de 2016, referente ao Edital do Processo Seletivo nº01/2016, da seguinte forma:

Caberá recurso no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do dia seguinte desta publicação. O recurso deverá ser dirigido ao Sra. Prefeita Municipal e a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, devidamente fundamentado, protocolado junto à Prefeitura Municipal.

Para que chegue ao conhecimento de todos e, no futuro, não se alegue ignorância, é expedido o presente Edital, que vai afixado no lugar de costume da Prefeitura Municipal de Quatá, bem como publicado no Jornal de circulação no Município.

Prefeitura Municipal de Quatá, 17 de junho de 2016.

LUCIANA GUIMARÃES ALVES CASACA

Prefeita Municipal