Homenagem do CRAS às mulheres

13/03/2017 00:00

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, mulheres que integram os Programas do CRAS de Quatá foram homenageadas dia 08/03 com um delicioso Café da Manhã, servido no Centro de Convivência do Idoso - ao lado do CRAS. O café foi organizado pela Secretaria de Promoção Social, CRAS, com o apoio da Prefeitura Municipal.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Daniela Pecchio parabenizou as mulheres e deixou uma palavra de otimismo e fé, destacando a importância da mulher em casa e na sociedade. Daniela participou ainda do sorteio de brindes e distribuiu lembrancinhas em forma de Flor confeccionadas em EVA com Bombom.

Antes do café, as convidadas assistiram a uma palestra ministrada por Erival Marques Junior – “Juninho”. O evento contou também com a presença da Assistente Social Fernanda Maria dos Santos, da Psicóloga Tatiane de Oliveira Franciscate, e apoio das funcionárias do CRAS, Assistência e Câmara Municipal.