Semana da Educação para professores do Ensino Fundamental Ciclo I - Peb 1 e Peb 2

14/07/2017 00:00

A Secretaria de Educação realizou a Semana da Educação, para professores do Ensino Fundamental Ciclo I - Peb 1 e Peb 2, com o tema: "Qualificar para aperfeiçoar".

A abertura ocorreu dia 10/07, no Anfiteatro, com uma palestra motivacional e valorização do trabalho, ministrada pela Psicóloga, Mestre e Doutoranda em Psicologia Profª Luciana Batista. O evento contou com a presença de coordenadoras, diretoras, professoras, secretários, vereadores e comunidade. O prefeito Marcelo Pecchio iniciou com uma palavra de incentivo e parabenizou os educadores pelo trabalho desenvolvido na Rede Municipal de Ensino.

As demais capacitações ocorreram no Auditório da Secretaria de Educação. Dia 12 a Profª Rosimeire dos Santos abordou o tema: Educação Especial e Altas Habilidades; dia 13, capacitação com a Profª Vilma Bianchi que falou sobre Neurociência da aprendizagem; e fechando o ciclo, dia 14, a capacitação foi sobre Matemática, com o Profº Carlos Coca.