ENCCEJA - Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos

03/08/2017 00:00

ENCCEJA NACIONAL – 2017

ENCCEJA -  Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos

O INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira, através do seu Edital nº 43, de 24 de Julho de 2017, torna pública a realização do ENCCEJA Nacional 2017.

Descrevemos abaixo algumas informações importantes para que o participante execute a sua inscrição com êxito.

As inscrições serão realizadas das 10h do dia 07/08/2017 às 23h59 min do dia 18/08/2017.

Endereço: http//enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!primeiroAcesso

Este Exame destina-se as pessoas que não concluíram o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio.

A condição para a realização do Exame é que no dia da aplicação das provas o candidato tenha no mínimo 15 (quinze) anos completos para a realização do exame para o Ensino Fundamental e 18 (dezoito) anos completos, na data de realização do Exame para o Ensino Médio e que não tiveram oportunidade de concluir seus estudos na idade apropriada.

Data dos Exames: 08/10/2017

É importante observar que se o participante necessitar de atendimento ESPECÍFICO ou ESPECIALIZADO deverá informar no ato da inscrição.

Deverá também informar o local que desejam realizar a prova.

SOLICITAMOS A PARCERIA DE SEU MUNICPIO PARA A AMPLA DIVULGAÇÃO DESTE EXAME.

Diretoria de Ensino -  Região de Tupã.

Responsável – Supervisora Denilce Amabile Pinatto

Celular -  14 99702 – 9069