No FDE, Prefeito de Quatá solicita recursos para a Escola ?Chiquinho?

15/08/2017 00:00

Em viagem a São Paulo, o Prefeito de Quatá Marcelo Pecchio esteve no dia 20 de Julho, na Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, onde protocolou ofícios com os representantes Rubens e Lucas, solicitando pedidos para a Escola Francisco Balduíno de Souza – “Chiquinho”.

Pecchio entregou os pedidos feitos pela Diretora da Escola Sandra Cristina de Queiros Mendes, onde consta a construção de calçada e reparos na rede elétrica. As solicitações incluem ainda mobílias: 20 conjuntos de mesas e cadeiras para os professores; 200 carteiras e cadeiras para os alunos; computadores e impressora; fogão e liquidificador industrial.

“Estamos encaminhando esses pedidos para melhorar o ensino, pois acredito que a base de tudo é a educação e temos que continuar investindo na educação”, disse o Prefeito de Quatá que agradeceu ainda o apoio que o Presidente da FDE João Cury Neto tem dado para o Ensino Estadual.