Uniforme às nossas crianças: Pecchio faz entrega de uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino

17/04/2018 00:00

Educação em destaque!

Com investimentos da ordem de mais de R$172 mil reais, a Prefeitura de Quatá adquiriu para todas as crianças das Creches e Escolas da Rede Municipal de Ensino (cerca de 1.420 alunos) uniformes escolares, no total de 7.176 peças.

No dia 16/04 o prefeito Marcelo Pecchio, o vice Márcio Bidóia e a secretária de Educação Denise Maria Roncada Polon realizaram a entrega para os alunos. Cada criança recebeu um kit composto por duas bermudas e duas camisetas, e body para os bebês das Creches. Em breve os alunos receberão os agasalhos e novas mochilas escolares que serão doadas pela Prefeitura e Secretaria de Educação.