Comemoração Aniversário de Quatá

14/06/2018 00:00

Para comemorar os 73 anos de Quatá, a Prefeitura Municipal realizou uma grande festa dia 13 de Junho na Praça da Fonte.  O evento contou com a participação da Banda Municipal que entoou os Hinos: Nacional e de Quatá, além de outros cinco grandes sucessos da MPB e o tradicional Parabéns.

A Secretaria de Saúde, em parceria com a UNIP, promoveu atividades envolvendo uma equipe formada por Estudantes e Profissionais da UNIP que prestaram atendimento nas áreas de: fisioterapia; psico/pedagogia; biomedicina/farmácia; bio/estética; aferição de pressão; teste de glicemia, massagem, teste rápido de tipagem sanguínea entre outros procedimentos.

Professores, Coordenadoras e Diretoras das Escolas e Creches Municipais prestigiaram o evento com exposição de painéis confeccionados pelos alunos em homenagem a cidade. E ao final, as funcionárias da Secretaria de Promoção Social e Secretaria de Educação distribuíram bolinhos que simbolizaram o aniversário. Todos os integrantes da UNIP receberam um mimo com doces e pães preparados pela Padaria Artesanal, Projeto do Fundo Social de Solidariedade.

A festa contou com a presença do prefeito Marcelo Pecchio, vice Márcio Bidóia, Secretários, autoridades, visitantes, Vereadores e população. Agradecimentos a todas as Secretarias e Funcionários Municipais envolvidos na organização da festa.

Realização: Prefeitura Municipal.

Apoio: Câmara de Quatá.