Univesp realiza vistoria no Polo de Quatá

26/06/2018 00:00

A empresa terceirizada JHE Engenharia que presta serviços a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) visitou dia 15/06 o município de Quatá.  O objetivo da visita foi verificar a infraestrutura (salas de aula, banheiros, laboratório de informática, acessibilidade, etc) oferecida aos alunos de Engenharia da Computação e da Produção do pólo de Quatá.

O intuito é verificar se as condições oferecidas aos alunos estão de acordo com o Edital de Chamamento Público 01/2017 referente ao convênio firmado em parceria com o Governo de Estado e a Prefeitura Municipal de Quatá.

“Cada vistoriador atende um número de Polos de uma determinada região, estou finalizando as minhas unidades e Quatá torna-se uma das referências em todo Estado com apenas 06 (seis) meses em relação às condições oferecidas aos alunos e tão pouco tempo”, afirmou Célia Cristina responsável pela vistoria.

O Coordenador do Polo Ronaldo Garcia explicou que “Quatá recebeu também a visita de gestores públicos da equipe de Narandiba, que foi contemplado com 02 (dois) cursos, e do vereador Rogério Gimenez de Rancharia que vieram com intuito de instalar um polo naquele município”.

Essa foi à primeira vistoria realizada em Quatá, de acordo com as normas teremos ainda mais 02 (duas) vistorias no município.