Alunos da Rede Municipal se destacam em vestibulinhos

27/11/2018 00:00

EMEIEF. LUIZ GAGLIARDI

Não há felicidade maior do que esta que obtemos no silêncio de nossas conquistas.

A Equipe Diretiva da EMEIEF. Luiz Gagliardi parabeniza a todos os educadores que desenvolvem um trabalho efetivo e consistente nesta Unidade Escolar, visto o resultado de prova efetuada no Colégio Alpha, para ingresso de alunos no 6º Ano, na qual o primeiro classificado é nosso aluno Gustavo José Santos Medeiros, do 5º Ano A da Professora Rosana Mathias Prevelato. Neste momento percebemos que a colheita é satisfatória, depois de um árduo trabalho desenvolvido.

“Gustavo saiba que, sendo você este aluno dedicado e estudioso, grandes conquistas estão por vir ao encontro daqueles que buscam e perseveram naquilo que querem!”

É de lutas e conquistas que a vida é feita, e devemos sempre nos preparar para as que vêm a seguir. Mas agora é hora de saborear essa vitória, e agradecer a todos os profissionais da Escola, que desenvolvem, cada um deles, o seu trabalho com amor, perseverança e responsabilidade, que propiciam no conjunto, uma educação eficiente que leve os educandos à plena cidadania, objetivando uma sociedade melhor.

“Um professor é a personificada consciência do aluno; confirma-o nas suas dúvidas; explica-lhe o motivo de sua insatisfação e lhe estimula a vontade de melhorar”.
Thomas Mann

Diretora da Escola: Nilma Vicentino Plácido
Assessora Pedagógica: Maria Elza de Melo Silva

Crédito de texto: EMEIEF. Luiz Gagliardi

A PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATÁ PARABENIZA O TRABALHOS DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E AOS ALUNOS QUE SE DESTACARAM NO VESTIBULINHO. PARABÉNS!

EMEIEF Profª. Osira de Arruda Mendes

Os alunos da EMEIEF Profª. Osira de Arruda Mendes do 5º ano A, da professora Lidiane Guerra, participaram do vestibulinho do Colégio Interativo e Colégio Alpha, sendo o aluno Guilherme Balmorisco Gomes classificado em primeiro lugar no Colégio Interativo e quinto lugar no Colégio Alpha.

A equipe da Escola Osira parabeniza a todos pelo bom desempenho em seus estudos, e agradece o empenho dos Professores.