Educação distribui livros com orientações sobre a Dengue

12/03/2019 00:00

Os Alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Quatá receberam livros com orientações sobre a Dengue. No dia 11/03, o prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado da secretária de Educação Denise Maria Roncada Polon, e das assessoras Pedagógicas Maria Aparecida Maricato Botelho e Mariza Cristina Silva Castro, esteve nas Escolas e acompanhou a distribuição de 800 livros, sendo: Educando para os alunos, do Educador, que será usado em sala de aula pelos Professores, e para a Família, livro este que as crianças levarão para a casa e poderão explicar o que aprenderam na Escola.

Durante a entrega, a agente de Controle de Vetores Elaine de Sá trouxe informações sobre os números de pessoas confirmadas com Dengue, sendo 15, e 73 suspeitos. Esses números são do dia 08/03. Elaine frisou também a importância de eliminar os criadouros, não deixar água parada e pediu para que a população colabore durante a nebulização deixando PORTAS E JANELAS ABERTAS.

A entrega contou com a colaboração das Diretoras, Coordenadoras, Professoras da Escolas e da Secretaria de Saúde.