Alunos levam para casa o livro da Família com informações sobre a Dengue

18/03/2019 00:00

Em sala de aula, Professores intensificam orientações para combater ao mosquito Aedes Aegypti

As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Quatá – EMEIEF Luiz Gagliardi, EMEIEF Profª Osira de Arruda Mende e EMEIEF Angela Maria Pellini Garcia “Gi” entregaram, na sexta-feira (15/03), para os alunos os livros da Dengue direcionado para as Famílias. As crianças levaram  os livros para a casa e poderão explicar o que aprenderam na Escola.

No início da semana passada o  prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado da secretária de Educação Denise Maria Roncada Polon, e das assessoras Pedagógicas Maria Aparecida Maricato Botelho e Mariza Cristina Silva Castro, estiveram nas Escolas e distribuíram os livros Educando para os alunos, do Educador, que está sendo usado em sala de aula pelos Professores, e o livro da Família.

A entrega contou com a colaboração das Diretoras, Coordenadoras, Professoras da Escolas e da Secretaria de Saúde.