Vestibular da Univesp acontece em Quatá neste domingo, dia 14/07 na EMEIEF Luiz Gagliardi

09/07/2019 00:00

No próximo domingo (14/07) serão realizadas em 180 (cento e oitenta) Polos as provas do vestibular do 2° Semestre/2019 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP). Para o Município de Quatá estão sendo ofertadas 15 vagas em licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia), no total de 69 (sessenta e nove) inscritos. Segundo o coordenador do Polo de Quatá Ronaldo do Garcia, “atingimos um percentual 4,6 candidatos por vagas e isso demonstra a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido em apenas um ano do nosso Polo” ressaltou o Coordenador.
O prefeito Marcelo Pecchio destaca o empenho em investir no Ensino. “Não medimos esforços para que Quatá fosse selecionada com mais cursos de ensino superior oferecido aos nossos cidadãos. Além de serem gratuitos, os alunos não precisam se deslocar para as cidades vizinhas, tendo custo em transporte”, explica.
Pecchio finaliza dizendo que “continuaremos em busca de mais vagas para os próximos vestibulares e desejo boa sorte a todos os candidatos”.
As provas serão realizadas na EMEIEF Luiz Gagliardi que fica localizada na Avenida Dr. Rodolpho Sebastião Giorgi, 224. Os candidatos devem chegar com 1 hora de antecedência, a prova terá duração de 5 horas, das 13h às 18h.