Crianças da Rede Municipal recebem lindos calçados

14/08/2019 00:00

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Quatá receberam ontem (13/08), da Secretaria de Educação, lindos calçados – modelo crocs, nas cores azul e vermelho. Ao todo, a Prefeitura entregou 1600 pares para todas as crianças que durante a entrega contaram com a visita e carinho do prefeito Marcelo Pecchio, do vice Márcio Bidóia, da secretária de Educação Denise Maria Roncada Polon e do presidente da Câmara Elton Masi. O vereador José Francisco do Santos “Mutuca” também acompanhou a entrega.

Com essa entrega, a Secretaria de Educação concluiu mais uma etapa. “Para as crianças é um momento de muita alegria, e os pais também ficam satisfeitos com a felicidade dos filhos. E para mim, como Prefeito, é muito gratificante entregar esses calçados  nas creches e escolas do município. Estamos trabalhando para o conforto e bem estar de nossas crianças”, disse Marcelo Pecchio.