Confortáveis tênis são entregues para as crianças da Rede Municipal de Ensino de Quatá

04/09/2019 00:00

Após a entrega de calçados, a Secretaria de Educação, distribuiu hoje (04/09) para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Quatá confortáveis tênis, nas cores azul e vermelho. Ao todo, a Prefeitura entregou mais de 1700 pares para todas as crianças que durante a entrega contaram com o carinho do prefeito Marcelo Pecchio, do vice Márcio Bidóia, da secretária de Educação Denise Maria Roncada Polon e do presidente da Câmara Elton Masi.

Na ocasião, as crianças receberam também Kit de Higiene bucal entregue pela Secretaria de Saúde. “Mais uma vez estamos aqui proporcionando conforto para os alunos, para que eles possam estudar e aprender amparados pela Administração Municipal. Compartilhar da alegria e do sorriso deles não tem preço! E também ver a satisfação dos pais, que confiam no nosso trabalho.  Entregar esses calçados  nas creches e escolas do município é muito gratificante. Vamos trabalhar ainda mais para o bem estar das nossas crianças e da população”, disse Marcelo Pecchio.