PROJETO BrincArte

10/12/2019 00:00

A EMEIEF Prof. Osira de Arruda Mendes foi prestigiada dia 09/12 com apresentação do Projeto BrincArte, de Paraguaçu Paulista. O Projeto tem como integrantes crianças, jovens e adultos que apresentaram músicas infantis e natalinas. Segundo a diretora Luzia Figueiredo, “esse foi um momento muito lindo e especial onde nossos alunos se encantaram e participaram também, pois os professores são muito dinâmicos e interagiram com os alunos de forma alegre e descontraída mostrando assim a sua arte através da música”.
A Direção da Escola Osira agradece a todos os responsáveis pelo projeto, alunos, professores presentes, e em especial ao professor Carlos Gomes que não mediu esforços para que esse dia acontecesse. Os agradecimentos se estendem a Prefeitura Municipal de Quatá pelo apoio com o transporte da equipe.