Educação realiza formatura 2019 da Pré-Escola Municipal

12/12/2019 00:00

O evento contou apresentação de Ballet
Em noite de comemoração e despedida, a Secretaria de Educação realizou dia 10 de Dezembro, no Clube Saci, a Formatura da Pré-Escola da Rede Municipal de Ensino de Quatá – EMEIEF PROFª ANGELA MARIA PELLINI GARCIA – “GI”, EMEIEF LUIZ GAGLIARDI e EMEIEF PROFª OSIRA DE ARRUDA MENDES.
Em lugares privilegiados, os formandos cantaram empolgados o Hino Nacional e o Hino de Quatá. Na sequência, assistiram a apresentação do grupo de Ballet clássico da Secretaria de Cultura com as Músicas: A Bela e a Fera, e A Bela Adormecida, sob o comando da professora Melina Serrano.
Após a apresentação, os formandos fizeram o juramento, com o aluno Ruan Myguel Davi da Silva, do Pré II B – da EMEIEF. Luiz Gagliardi.
Os alunos da EMEIEF Prof.ª Angela Maria Pellini Garcia - “GI”, estiveram acompanhados das professoras: Pré II A – Tatiana Cristine de Souza Ribeiro e cuidadora Cícera Donizete Magalhães Gonçalves; Pré II B – Ana Claudia de Figueiredo Silva; Os alunos do Pré II A – da EMEIEF Luiz Gagliardi estiveram acompanhados da professora Adriana Aparecida Casaca Maestre; do Pré II B – da professora Joice Milena de Souza Silva; Pré II C – professora Tamirez Arruda Duarte Ramalho Ribeiro, e os alunos da EMEIEF Prof.ª Osira da Arruda Mendes acompanhados da professora do Pré II A - Emília Cristina Fante de Matos e Pré II B – Marli Aparecida Alexandre.
Em sua breve fala, o prefeito Marcelo Pecchio destacou a importância do estudo na vida da criança, agradeceu os pais pela confiança em deixar seus filhos sob a responsabilidade das Escolas Municipais, e parabenizou os Professores pela dedicação e linda profissão de ensinar. Pecchio demostrou ainda gratidão pelo trabalho realizado pelos profissionais da Secretaria da Educação.
A formatura contou com a presença da secretária de Educação Denise Maria Roncada Pollon, do vice-prefeito Márcio Bidóia, do presidente da Câmara Elton Masi, do vereador José Fernandes de Albuquerque, da Orientadora Pedagógica da Educação Infantil e Especial Maria Ap. Maricato Botelho, da Orientadora Pedagógica da Educação do Ensino Fundamental Mariza Cristina da Silva Castro, Diretoras, Coordenadoras e Professoras.