Novidade e conhecimento: livros que contam e encantam!

19/04/2021 09:54

A Secretaria de Educação de Quatá recebeu em abril 380 livros que serão utilizados na Biblioteca para Educação Infantil (Creches e Pré-escola).

Os volumes recebidos são coleções de historinhas que abrangem vários assuntos: higiene, contos de fadas, cores, numerais, formas geométricas, entre outros temas. As coleções foram adquiridas com recursos do FUNDEB Infantil no valor de R$ 7.986,00.

O prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia visitaram a Secretaria de Educação, onde foram recebidos pela secretária Denise Roncada Polon e a coordenadora Maria Aparecida Maricato Botelho, para conhecerem as coleções. ?Estamos preparando as escolas e creches para a volta às aulas, dando assim mais condições e recursos para os professores e alunos quando no momento oportuno ocorrer a retomada das aulas presenciais?, disse prefeito Marcelo em visita.