Merenda em casa: mais alimento para os alunos

30/06/2021 08:17

Famílias dos alunos da Rede de Ensino Municipal e Estadual de Quatá estão recebendo essa semana, mais um kit de alimentos. Serão distribuídas pela Prefeitura de Quatá e Secretaria de Educação mais de 2.300 cestas para os alunos das Escolas e Creches Municipais, e alunos das Francisco Balduíno de Souza "Chiquinho", ETEC Dr. Luiz César Couto e APAE.

O Kit alimentação contém: feijão, arroz, bolacha doce e salgada, macarrão e extrato de tomate. Os Pais e Responsáveis devem comparecer na Escola ou Creche que seu filho estuda para retirar a cesta.  A entrega de kit de alimentos conta com o apoio da Câmara Municipal.

Escolas Municipais: Luiz Gagliardi; Osira de Arruda Mendes; Angela Maria Pellini Garcia "Gi".
Creches: Orísia da Silva; Mary Helena Talon Andréa.