Educação de Quatá promove Formação Continuada com o sistema pedagógico de ensino NETBIL

25/11/2021 10:07

A Educação de Quatá promoveu dia 22 de novembro uma Formação Continuada com o sistema pedagógico de ensino NETBIL Educacional, realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação com a  participação da Assessora Pedagógica da Educação Infantil, Coordenadores e Professores das Creches Municipais e Pré-escolas.

O sistema educacional se solidariza com os profissionais da educação, que cada vez mais demonstram sua garra e competência diante dos desafios do nosso cenário atual.

Com muita esperança de dias melhores e com o compromisso em oferecer um ensino de qualidade e humanizado, essas formações são instrumentos para melhorar os estudos pedagógicos e em consonância com a realidade do nosso alunado.

NETBIL EDUCACIONAL

A Netbil Educacional desenvolve uma das primeiras soluções de ensino híbrido, aliando a mais alta qualidade em materiais didáticos às mais avançadas ferramentas digitais, de gamificação (aulas interativas) a realidade aumentada. Tudo para que o professor possa explorar o conhecimento do estudante de maneira individualizada e criteriosa, sempre alimentando sua curiosidade com formatos que estimulem a busca pelo novo e a vontade de aprender cada vez mais, permitindo que as escolas possam avançar de maneira segura nos seus processos de transformação digital.

Fonte: Educação