Escola Osira incentiva alunos para a prova SAEB

01/12/2021 17:48

Escola EMEIEF Profª Osira de Arruda Mendes presenteia os alunos dos 5º anos com um mimo para incentivá-los na prova SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica) que será realizada na Unidade Escolar no dia 02/12/2021.

Os alunos foram preparados, mesmo nas aulas remotas, por simulados online e também impressos, e ao retornar as aulas presenciais treinaram os simulados utilizando as tecnologias.

Esse gesto foi uma forma de premiar o esforço dos alunos e agradecer a colaboração dos pais incutindo nos seus filhos a importância dessa avaliação.

Agradecemos também as professoras Ana Cláudia Moro do 5º ano A e Cláudia Maria Bigeschi de Almeida do 5º ano B que aceitaram o desafio e mesmo diante das dificuldades não mediram esforços.

Desejamos boa sorte a todos os alunos!

Direção da EMEIEF Profª Osira de Arruda Mendes

Fonte: Educação - Escola Osira