Prefeitura realiza entrega de mais um Kit Alimentação para os alunos

06/12/2021 16:17

Famílias dos alunos da Rede de Ensino Municipal e Estadual de Quatá estão recebendo essa semana, mais um kit de alimentos. Serão distribuídas pela Prefeitura de Quatá e Secretaria de Educação mais de 2.300, sendo: 1.345 kits para os alunos matriculados da APAE, na Rede Municipal de Ensino, adquiridos com recursos PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar)

e 943 kits para os alunos matriculados na Escola Francisco Balduíno de Souza "Chiquinho" e ETEC Dr. Luiz Cesar Couto, adquiridos com recursos Convênio Alimentação Escolar Estadual.

O Kit alimentação contém: feijão, arroz, bolacha doce e salgada, macarrão, extrato de tomate, óleo, farinha e leite em pó. Os Pais e Responsáveis devem comparecer na Escola ou Creche que seu filho estuda para retirar a cesta.  A entrega de kit de alimentos conta com o apoio da Câmara Municipal.

Escolas Municipais: Luiz Gagliardi; Osira de Arruda Mendes; Angela Maria Pellini Garcia "Gi".

Creches: Orísia da Silva; Mary Helena Talon Andréa.

Fonte: Educação