AMANHÃ: INAUGURAÇÃO DA CRECHE LICIA - PALAZZI

24/06/2022 08:04

"EMEI CRECHE LICIA PECCHIO SILVEIRA"

A Prefeitura Municipal de Quatá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida para a inauguração da "EMEI CRECHE LICIA PECCHIO SILVEIRA".

Dia: 25 de junho de 2022 - sábado

Horário: às 10h

Local: Rua Belmira Terçarioli da Silva, nº35 - Bairro Santo Antônio I (ao lado do Banespinha, no Bairro Palazzi), Quatá-SP

Com encontro de lideranças, entrega de títulos e a Participação da PATRULHA CANINA. Haverá, pipoca, algodão doce, batata frita, cachorro quente, cama elástica e piscina de bolinhas.

A "EMEI CRECHE LICIA PECCHIO SILVEIRA" foi construída para atender 120 crianças, de 04 meses a 04 anos, dos Bairros Palazzi, Jd. Tropical, parte do Pôr do Sol, Pedregal, Centro e Bairro Santo Antônio I. Atualmente 112 crianças estão matriculadas na nova Creche, que conta com 27 profissionais, sendo berçaristas, cozinheiras, serventes, servente readaptada (inspetora), monitoras, professoras, escriturária, diretora e coordenadora. Os alunos contam também com o trabalho de Psicólogo, Assistente Social, Fonoaudióloga, Professores de Arte, Educação Física, Inglês e PEB 2.

A Creche Licia, situada na Rua Belmira Terçarioli da Silva, nº35 - Bairro Santo Antônio I (ao lado do Banespinha, no Bairro Palazzi), Quatá-SP, tem 813,78 metros de área construída, com recursos da ordem de quase R$ 2 milhões de reais, oriundos do Governo Estadual e do Município. O prédio conta com salas (de aula, descanso, secretaria, entretenimento), banheiros, cozinha, refeitório, pátio externo, área de lazer e amplo espaço para a comodidade dos pequeninos.

Prefeitura Municipal de Quatá

Secretaria Municipal de Quatá