Novos uniformes de inverno e calçados são entregues para os alunos da Rede Municipal de Quatá

18/08/2022 12:40

Mais um dia especial para os alunos da Rede Municipal de Quatá. Com investimentos da ordem de mais de R$350 mil reais, a Prefeitura adquiriu para todas as crianças das Creches, Escolas municipais e as pessoas que integram a APAE - cerca de 1.400 alunos-; uniformes escolares, sendo um total aproximado de 5.250 peças de roupas, e 2.700 pares de calçados.

A entrega ocorreu dia 10 de agosto, e foi acompanhada de perto pelo prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia que compareceram nos dois períodos em todas Unidades Escolares e de manhã nas Creches.

Cada criança recebeu um kit composto por: camiseta manga longa, e um conjunto de agasalho com calça e blusa. Foram entregues também calçados do modelo crocs e tênis.

Fonte: Educação