Neurociência é tema de palestra do 1º Seminário de 2023 realizado pela Educação

07/02/2023 09:35

Visando conhecimento, interação e aprendizado, a Secretaria Municipal de Educação de Quatá realizou dia 03 de fevereiro de 2023, no Clube Saci, o 1° Seminário Municipal de Educação, com o tema: "A Neurociência como agente facilitador da aprendizagem".

A palestra foi ministrada por Dr. José Meciano Filho, mais conhecido como "Nino Paixão", renomado palestrante conhecido por sua alegria e motivação. É consultor na área de Neurociências, Educação, Acolhimento, Motivação, Relação entre escola e família e Felicidade e saúde.

Conhecimento e alegria marcaram o evento que contou com a presença e participação de todos dos funcionários da Educação. O prefeito Marcelo Pecchio compareceu com a primeira dama Lylian Pecchio, e estiveram acompanhados pela secretária de Educação Daisy Cristina Pires Nucci, e do secretário de Cultura Gustavo Pilizari.

Realização: Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Educação. Apoio: Câmara Municipal

Fonte: Educação